Jnedry Faraz (ludgar)

"Dizemos não ao sofrimento dos animais em circos. O que aconteceu em Brescia, onde vários animais foram sequestrados porque foram mantidos em condições https://immagini.xyz cruéis, é apenas o mais recente de uma série triste de eventos semelhantes em toda a Europa". Isto foi declarado por Eleonora Evi, MEP do 5 Star Movement.

"Eu fiz uma pergunta com a Comissão Européia pedindo a proibição de animais em circos e foi co-assinado por outros 25 parlamentares, demonstrando sensibilidade sobre o assunto - acrescenta ele. A Comissão deve excluir essas estruturas de qualquer tipo de financiamento https://immagininew.xyz europeu." "Direto ou indireto, além de propor uma proibição real do uso de animais em circos em toda a Europa. É uma prática intemporal, bárbara e cruel que os cidadãos europeus clamam para interromper".

"Timmermans é um grande fã de Roma como eu, de modo que o futebol se dá bem, politicamente, suas declarações divulgadas hoje na República são um óbvio 'nervosismo' https://meccalive.xyz. O 26 de maio está se aproximando e depois o" nonagésimo ": evidentemente Os socialistas, mesmo vendo as pesquisas nos vários Estados-Membros, sentem que o seu Caporetto está próximo ". Isto foi declarado pelo MEP do Movimento 5 Estrelas Fabio Massimo Castaldo.

"Em Timmermans, lembramos que os socialistas e democratas no Parlamento Europeu recentemente negociaram e tentaram obter uma emenda fraudulenta aprovada https://unitedarab.xyz, em grande segredo, precisamente com um eurodeputado do partido de Viktor Orban para impedir a formação de grupos que são inconvenientes no Parlamento Europeu", continua ele. Castaldo.

"Em vez de reconhecer os méritos do Movimento de 5 Estrelas que com a renda da cidadania está lutando seriamente contra a pobreza e para o redesenvolvimento de milhões de vítimas desempregadas da crise e uma globalização mal administrada - continua ele - Timmermans https://gambaroke.co explica por que os socialistas agiram como muleta na pior austeridade, aprovando os regulamentos e diretivas do Parlamento Europeu que levaram, direta ou indiretamente, a cortes na educação, saúde e fechamento de hospitais e tribunais pequenos.Eles falharam, agora precisamos dar espaço para a mudança incorporada pelo Movimento 5 Star " .