Lobahn Jawar (dwarfa)

"Se fosse novamente ao EPP ter a liderança do Parlamento Europeu, reitero, porque acredito que é correcto ter uma Europa mais equilibrada, na qual não só os https://cardideas.xyz franceses e alemães dominem, precisamos também de uma presença italiana nas cimeiras europeias". Antonio Tajani reiterou isso respondendo a uma pergunta à margem da apresentação da campanha para o Campeonato Europeu.

"Amanhã, o presidente da delegação do Pd-S & D ao Parlamento Europeu apresentará o documento:" A Europa é o nosso futuro "à Convenção Nacional do Partido Democrático, proposta pelos deputados do PE aos candidatos ao secretariado.

"Este documento - sublinha Patrizia Toia - pretende oferecer a todos os candidatos uma plataforma comum na Europa, para lançar com entusiasmo, visão e propostas uma campanha que será das mais importantes e difíceis para o nosso país". Toia afirma que é "um https://desktopwallpaperu.xyz documento que nasceu com a concorrência, a colaboração e um forte espírito unificado por parte de todos os nossos eurodeputados. E este é um grande valor e uma premissa indispensável para enfrentar o desafio europeu".

"Hoje, em toda a Venezuela e em todo o mundo, os venezuelanos voltarão às ruas para exigir liberdade e democracia. O Parlamento Europeu está com eles no apoio ao presidente interino Guaidò nesta transição e convida os governos da UE a reconhecê-lo". Assim, em um tweet, o presidente do Parlamento Europeu Antonio Tajani. "A Europa é o nosso futuro e o nosso destino https://lustigbilder.xyz e, se deve ser defendida com espírito vigilante e orgulhoso, deve, no entanto, mudar profundamente. Rejeitar o ataque populista e dar-lhe a sua nova missão no mundo". É uma das etapas centrais do documento Pd MEP apresentado hoje na Convenção Dem.

"O que é necessário é uma Europa leve na regulamentação, respeitando o princípio da subsidiariedade e soberania em matéria estritamente federal: política externa, de defesa e segurança, política monetária, social e econômica, um orçamento adequado para a área do euro" https://papeldeparede.xyz, O documento continua, afirmando que "no próximo Parlamento Europeu, a maioria deve prevalecer para apoiar políticas econômicas mais expansivas, superando a linha econômica e financeira restritiva".

"As próximas eleições serão decisivas" e "terão um peso histórico. Serão a encruzilhada entre a possibilidade de uma Europa renovada ou a sua desintegração", os deputados do PD Euro continuam a apontar o dedo para "as forças que pretendem destruir e espalhar" e que "eles estão trabalhando duro". Na Itália, em diferentes formas, a Liga e as 5 Estrelas querem que nos afundemos https://bagnimoderni.club na parte mais atrasada, conservadora e obtusa do nosso Continente ". Lega e M5S estão" divididos em tudo "e" brigam por todas as medidas, exceto unir para danificar o continente ". O documento conclui com a especificação de que o Partido Democrata quer "permanecer no grupo de países que fundou a União e que hoje podem juntos acelerar o ritmo da unidade política e reacender a esperança dos Estados Unidos da Europa". ".